Após a confirmação de Vitão como a primeira atração do Festival Teen 2020, chegou a hora de todos conhecermos quem são as atrações deste ano do Festival que nesta terceira edição será 100% Online.

Serão oito horas de muita música boa e artistas de primeira (onze bandas e artistas). E também terá a estreia do Rising Stars, que é nada mais nada menos, que um time de jovens artistas que poderão mostrar seu talento, muitos deles assumindo pela primeira vez um palco para um show ao vivo.

A transmissão acontece no dia 03 de Outubro, a partir de 11h, pelo canal oficial do evento. E que tal conhecer a line-up e os Risisng Stars do Festival Teen 2020? Segue a lista e um pouco de cada um deles:

Line Up: (descrições dos artistas por assessoria do Festival Teen)

1. Vitão: O cantor tem um gingado até no olhar que tem conquistado milhões de fãs e vários convites para participações em singles e vídeos de outras estrelas da música como Luísa Sonza, Projota e Mc Davi.

2. Pedro Sampaio: O DJ, produtor e cantor carioca é conhecido por seus “live edits” incríveis, ele adora criar sonoridades inusitadas. Desde 2018 são mais de 250 shows em grandes eventos de norte a sul do Brasil.

3. Mc Jottapê: Além de cantor, Jottapê também tem uma carreira de ator que começou aos três anos de idade com diversos trabalhos para a TV e para o cinema. Em seu mais recente trabalho pode conectar seu trabalho de ator com o universo da música, na série “Sintonia” da Netflix, na qual interpretava o MC Doni.

4. João Guilherme – Com apenas com 15 anos foi reconhecido pela lista da Forbes como um dos artistas com menos de 30 anos que já fizeram diferença no Brasil. O cantor e ator sempre carismático já esteve em “Cumplices de um Resgate” e “As Aventuras de Polian” e já escreveu seu próprio livro.

5. BFF Girls – É uma girl group brasileiro de pop formado por Bia Torres, Giulia Nassa e Laura Castro, todas ex-participantes na primeira temporada da versão brasileira do reality show The Voice Kids, da Rede Globo.

Rising Stars: (descrições dos artistas por assessoria do Festival Teen)

1. Lucas Burgatti: Jovem ator, foi o antagonista da novela “As Aventuras de Poliana” e está confirmado para a continuação “Poliana Moça”. Aproveitou o intervalo nas gravações entre as temporadas para se dedicar à carrreia de cantor, acaba de lançar a canção lo-fi “Desabafo”

2. Pepe Barbosa: Ele é um digital influencer da nova geração que conquistou milhões de fãs com seu charme e talento para a dança e a música. Em seu último lançamento, “Proposta”, convidou par o videoclipe vários amigos influenciadores que, juntos, acumulam mais de 100 milhões de seguidores.

3. Lucas Andrade: Jovem músico de múltiplos talentos que faz grande sucesso com seus covers no YouTube e acaba de lançar a primeira canção de seu trabalho autoral “Olhos Azuis”.

4. Mharessa: Atriz e cantora que já participou de duas novelas e que, agora, começa a alcançar grande sucesso com sua carreira na música e seu estilo doce.

5. Taby: A mais jovem entre as atrações, Taby tem retomado um estilo que andava esquecido no Brasil, uma música de qualidade focada no público infantil e pré-adolescente.

6. Júlia Gomes: Cantora, compositora e atria, Júlia é ex-participante da versão brasileira do reality show “The Voice Kids”, da Rede Globo, e do programa “Qual o Seu Talento”, do SBT.

Juntando os números do line-up principal, o palco do Festival Teen 2020 Live Show reunirá quase 30 milhões de seguidores e pouco mais de cinco bilhões de visualizações no YouTube. Segundo Vitor Nunes, idealizador do Festival Teen e CEO da plataforma, “Desde 2018, o Festival Teen já faz a transmissão da live pelo nosso canal, no entanto, é a primeira vez que tudo acontece 100% em formato digital. Mesmo assim, os fãs podem esperar do Festival Teen a superprodução de sempre com muitos shows, entretenimento e conteúdo que já virou tradição e nos consolidou na agenda oficial dos maiores festivais de música do país”.

Para apresentar o Festival Teen 2020, foram escolhidos digitais influencers amados pela galera teen e eles darão um toque todo especial ao evento com seus carismas e identificação que o público adolescente tem por eles. Os apresentadores são Lucas Burgatti, Pepê Barbosa, Juju Franco, Bibi Tatto, Duda Pimenta e Gustavo Paz. Eles vão ser responsáveis por comandar a live, desde entreter o público em casa entre shows, interagir com as atrações, até manter o clima de festa durante as mais de oito horas de transmissão ao vivo ininterruptas.

O idealizador Vitor fala sobre a novidade. “Para uma edição especial 100% digital decidimos convocar os nomes mais importantes dessa geração para comandar as mais de oitos horas de transmissão ao vivo. Faz total sentido que a própria geração comande o show. Todos supertalentosos, nativos digitais e um poder de engajamento gigante nas redes sociais que mostra que esses seis criadores de conteúdo são a cara do nosso evento”.

E o Festival Teen 2020 chega também com a ‘FT Awards’, uma premiação que celebra os maiores talentos da internet. Uma iniciativa muito bacana que tem tudo haver com o formato e o público do festival, além de prestigiar essa galera que faz um trabalho tão interessante e inspirador para os jovens.

Vitor Nunes faz um balanço sobre a terceira edição do Festival Teen.”O Festival Teen nasceu como um formato de entretenimento totalmente inédito e dedicado aos jovens. Assim como inovamos no início, não nos deixamos desestimular pelas recomendações de isolamento social e decidimos transformar esta edição em uma das maiores lives do país em estrutura, em tempo ao vivo e em audiência. Todos os fãs poderão terão um dia muito especial com seus ídolos, mesmo que à distância”.

Festival Teen 2020 Live Show:

Data: 03 de outubro de 2020

Portal de notícias: www.festivalteen.com.br

Instagram: @festivalteen

Twitter: @festivalteenBR

Facebook: @festivalteenbrasil

TikTok: @festivalteen

YouTube: https://www.youtube.com/festivalteen