Sandra de Sá lança novo selo e o lindo samba “Natureza Ainda” com um coral simplesmente maravilhoso e poderoso.

A música produzida por Gilce de Paula, estrategicamente foi lançada um dia antes do Dia da Amazônia, que acontece em 05 de Setembro. O clipe mostra Sandra e os artistas do novo Selo The Sá Música, todos gravando os vocais do tema. E também vemos diversas imagens lindas da natureza na Amazônia, um bem essencial que infelizmente tem gente que não preserva e algo que temos de dar a devida atenção e preservar.

A música é muito boa, tanto em letra, como no arranjo, como na mensagem de preservação e como no coral. E que coral mais lindo esse com artistas tão lindos e talentosos. Uma junção de vozes que ficou extraordinária, de arrepiar quem escuta , com tanta harmonia e emoção.

A música é uma composição de Simone Malafaia, Jorge de Sá, Shess e Léo Piloto e é um lançamento do selo novo (The Sá Música) em parveria com o Selo Malibu Studios. Os vocais foram gravados além de Sandra por As Bee (Almah Clark, Luk e Phee Mabel), Danny Black, Filhos de Sá (Cosme Motta, Murilo Santos e Nay Duarte), Nanda Fellyx, Nickoly Ribeiro, Simone Malafaia, Santa Planta (Léo Piloto e Shess) e Soul de BR (Gê Vieira, José Junior e Negra Silva). A distribuição da música é pela ONErpm.