Di Ferrero com o Nx Zero e Lucas Silveira com o Fresno, marcaram toda uma geração. E agora os dois dos se juntam mais uma vez, agora com o single conjunto “Será (Eu Não Vou Parar)”.

A música ganhou um clipe que os dois artistas, gravando e cantando o tema em um estúdio de gravação e também fotos dos dois. Muito bonito no vídeo ver a cumplicidade entre os amigos e como eles juntos tem tanta sintonia.

A canção faz parte do EP “Di Boa Sessions IV” de Di que além deste single, tem a regravação da faixa “Silêncio” do Nx, junto a Lucas. Sobre a parceria tão amada pelos fãs, Di conta, “Nesses anos todos, entre tantas vezes que dividimos o palco, apresentamos prêmios, entre várias outras coisas que fizemos juntos, nunca tínhamos feito uma música! ‘Será (Eu Não Vou Parar)’ traz essa história de uma certa forma, além da regravação de ‘Silêncio’, música que ele me deu de presente na época do Nx Zero. É muito bom reviver isso tudo e com uma novidade, que sei que vai trazer muitas memórias pra geral”.

O projeto “Di Boa Sessions”, também contou com as participações especiais de Thiaguinho, Gee Rocha e Vitor Kley, que assim como Lucas Silveira, gravaram duas canções cada com Di Ferrero.