Um grande nome da música latina, Lyanno se junta aos talentosos Rauw Alejandro, Lenny Tavárez e Maria Becerra no Remix do sucesso “En Tu Cuerpo”.

A faixa ganhou um clipe gravado durante a quarentena em Miami, respeitando as recomendações dos órgãos de saúde. Nele os quatro artistas interpretam a canção em cenários muito bonitos e grandiosos.

Lyanno faz um agradecimento aos três companheiros de música que são importantes figuras da música urbana latina, “Agradeço a Rauw Alejandro, Lenny Tavárez e María Becerra pelo suporte deles neste novo sucesso. Tem sido a decisão mais sábia que tomei, porque eles enriquecem minha proposta”.

O portoriquenho Lyanno vem fazendo muito sucesso no cenário musical urbano, com um toque de R&B junto ao Trap e ao Reggaeton, assim revolucionando este gênero tão amado no mundo todo. A versão original de “En Tu Cuerpo” já superou os 20 milhões de acessos pelo You Tube. Segundo ele, “É uma canção ganhadora que vem me dando grandes satisfações. A aceitação de meu público é impressionante, o que me demonstra que a cada dia mu repertório supera as expectativas”.

Autêntico, de voz única e temáticas sem rodeio, Lyanno vem conquistando admiradores no mundo todo e seus temas conquistam grandes números, como “Luna Llena” ao lado de Piso 21 e Jerry Di que chegou ao número 1 na Colômbia durante 8 semanas consecutivas e no You Tube possui mais de 16 milhões de views. Números impressionantes e que mostram a grandeza do artista.