Após lançar o hit “Sussu” exclusivamente no Domingão do Faustão (no dia 06), Lexa anuncia novo álbum e alguns detalhes que você ficará sabendo agora.

Comemorando a melhor fase da carreira, a cantora que está gravando uma série documental pro Globoplay, lança no próximo dia 18 de Setembro o novo álbum que leva o nome dela mesma pela Som Livre com 9 faixas, sendo 6 delas inéditas.

Foto: Juliana Coutinho

“Esse projeto é a minha cara! A raiz do álbum é o Funk, mas ele tem vários estilos e segmentos musicais misturados, como o Trap e também o Pop, que está super forte. Esse álbum está sendo extremamente bem produzido e muito bem trabalhado, estou fazendo tudo com muito carinho! A estratégia que adotamos é diferente do meu primeiro álbum e a galera já vai poder conferir mais detalhes nos próximos dias”, conta Lexa.

O mais bacana é que neste novo projeto, Lexa mostrará ao seus seguidores diferentes facetas, provando de uma vez por todas todo o seu talento ao acrescentar em sua sonoridade diferentes ritmos. E ainda tem convidados especiais no novo trabalho. Uma das faixas traz o gingado do Axé Music com participação de Márcio Vitor do Psirico e outra delas, chega com o romantismo do Pagode de Bruno Cardoso, do Sorriso Maroto. Além disso, marcas registradas da cantora, o Funk e o Pop, estarão muito bem representados em singles solos inéditos e em uma canção em parceria pra com a talentosíssima Luísa Sonza.

Sucessos já lançados como “Aquecimento da Lexa”, “Treme Tudo” e “Chama Ela” com participação do Pedro Sampaio, que juntos somam cerca de 140 milhões de visualizações só no You Tube, integram o projeto

Lexa com certeza mais uma vez vai arrasar e encantar a todos com seus talento, carisma e músicas que nos animam e também emocionam. Uma das melhores e maiores cantoras da atualidade e que a cada trabalho mostra mais sua versatilidade e de forma criativa, sempre se reinventa sem perder sua essência.