A dupla Pop Carol e Vitoria lançam o novo hit “Pode Parara”, após terem viralizado no Spotify.

A nova canção que fala sobre a importância de ‘desconectar’ para estar próximo, em meio a era virtual, ganhou um clipe muito fofo que mostra as meninas cantando e embalando a vida de dois casais que estão juntos, mas que as vezes estão distantes por estarem conectados à rede. Eles vão percebendo a importância de aproveitarem mais o tempo juntos e se desconectarem da vida virtual.

Com a nova canção, a dupla mantém o compromisso de lançar músicas que apresentem mensagens atuais e com significado, de forma leve. Segundo Vitoria, “Em ‘Pode Parar’ tratamos da distância entre as pessoas, mesmo elas estando lado a lado. Amamos abordar assuntos tão necessários em nosso trabalho e todas as nossas músicas procuram tratar de um ‘algo a mais”.

Já Carl complementa, “Quando finalizamos a música, a primeira coisa que fiz foi pensar na temática do clipe. Queria que fugisse do óbvio, e não que fosse só mais um clipe falando sobre um casal. Queria expandir o conceito! Então pensei em tratarmos a ideia de se ‘desconectar’, ficar um pouco off-line para viver a vida real com as pessoas que amamos”, justificando a mensagem do refrão ‘pode parar ‘pa pa’ com esse papo de viver longe de mim”.

Foto: Gustavo Vargas

O novo single chega após o sucesso de “Eu Tô Gostando De Um Menino Aí’ que viralizou no Spotify e teve em seu vídeo mais de 23 milhões de views no canal da dupla no You Tube. Sobre este outro hit, Vitoria revela, “Quando a Carol me mostrou a faixa pronta, eu amei! Tem o refrão que fica na cabeça e o melhor: uma música que podemos cantar para o crush, pra mãe, pra irmã ou pra melhor amiga”.

Com a nova música, Carol e Vitoria mostram mais uma vez que chegaram pra representar com muito talento e música boa, os jovens de sua geração, além de trazer mensagens muito boas e importantes, que fazem todos refletirmos e nos sentirmos representados. E tudo isso com muita leveza.