O duo Mar Aberto repagina um clássico do Jeito Moleque, “Eui Nunca Amei Assim” com um pouco de Pagode no arranjo acústico.

Já está no ar o vídeo, onde Thiago Mart e Gabriela Luz cantam sua versão a vozes e violão pra canção no quarto do casal, em cima da cama.

A faixa faz parte do projeto “Referências” que traz releituras de hits de grandes nomes da música e que influenciaram a dupla. Segundo Thiago, “Eu tinha uma banda de POP/Rock e na época não pegava bem no nosso nicho ouvir pagode- risos. Mas eu secretamente ganhei um CD do Jeito Moleque de um amigo da faculdade e ouvia todo dia indo e voltando da aula, sabia todas e era louco para ir em um show, acabei não indo, mas ficou na minha memória afetiva esse período da faculdade e o pagode. Mas desde moleque sempre gostei de samba e pagode porque eu ia muito com a minha mãe para baladas que era só grupo de pagode onde ela ia e eu sempre gostei bastante. Então, faz parte das ‘Referências’ sem dúvida”.

É impossível ouvir esta versão de Mar Aberto sem se apaixonar e cantar junto. Com certeza, lembra uma época muito importante pra muitos que tiveram essa canção como trilha sonora da vida.