Como ação do Setembro Amarelo, Marshmello e Demi Lovato lançam “Ok Not To Be Ok” em prol à prevenção contra o suicídio.

A faixa ganhou um clipe muito bem elaborado, onde Demi e Marshmello, encontram cada um, consigo mesmo adolescente e mostra a suas versões do passado que deu tudo certo cada coisa por qual eles passaram.

O melhor é que o single e o seu vídeo, apoiam o movimento sem fins lucrativos ‘Hope For The Day’ (HFTD), que batalha para ajudar na prevenção ao suicídio e trazer educação sobre saúde mental.

Sobre a mensagem da canção, que diz que tá tudo certo não se sentir bem e que tudo vai passar, Demi reflete, “Acho que isso é natural para qualquer pessoa que comete erros com suas doenças mentais. Mas também sei que parte de me livrar do estigma é espalhar a consciência e falar sobre isso”.

Vale a pena ressaltar aqui a mensagem presente no vídeo que ressalta a importância de termos empatia pelos sentimentos do outro: “A Prevenção do Suicídio começa com uma conversa que não estamos tendo sobre nossa saúde mental devido ao estigma. O primeiro passo para quebrar esse silêncio, é dissipar estigmas de medo, julgamentos e vergonhas sobre nossas experiências internas. Conseguimos isso proclamando que está tudo bem em não estar bem”.

É sempre muito bom ver artistas tão importantes como o DJ/produtor e a cantora, usando suas vozes pra ajudar ao próximo e alertar como uma palavra de apoio já pode ajudar muito alguém e até a salvar vidas. E muito bonito ver como Demi usa sua experiência pra fazer o bem e ajudar.