O cantor Salgadinho, continua as comemorações de seus 20 anos de carreira, e lança a inédita “Chutando o Balde”.

A nova canção fala do fim de um relacionamento, onde uma das partes já tem um novo amor e resolve ‘chutar o balde’ e ser feliz. Um tema que com certeza, muita gente vai se identificar, por ter passado por isso. E o cantor revela que também escolheu o single pelo contexto geral da pandemia mundial, onde cada vez mais pessoas repetem a prática em busca da felicidade.

Segundo Salgadinho, “Escolhi essa música justamente pelo alto número de coincidências do título da canção na vida de várias pessoas, principalmente na questão amorosa. O título veio muito a calhar!  Dentro do atual momento em que vivemos (de quarentena e com a cabeça cheia de confusão), as pessoas têm pensado por muitas vezes em chutar o balde por qualquer motivo. Por um projeto, por uma nova situação ou por acreditar em algo que precise de um chacoalho, tenho notado que cada vez mais pessoas têm chutado o balde em busca da felicidade”.

O single é segundo lançamento inédito do cantor em 2020, o primeiro foi “Encontro” com Alexandre Pires que já ultrapassou a incrível marca de 1,3 milhões de streamings no Spotify.

Vale lembrar que Salgadinho, prepara para o lançamento da segunda parte de seu novo álbum “Salgadinho Experience – Ao vivo”.