Nacho lança a sensível e emocionante “Fe” ao lado de Los Fantásticos Band em apoio a Sociedade Anticâncer da Venezuela (SAV).

A canção ganhou um clipe muito, mas muito emocionante. Na produção, Nacho vive um homem que descobre que está com câncer e ao lado da esposa passa todas as etapas do tratamento e com ela aproveita a vida ao máximo, apesar da doença. No fim uma notícia muito linda que chega junto com a cura. As gravações aconteceram na Veneuela, mais precisamente em Isla de Margarita com a direção de Miguel Mendoza e Simón Bez.

A nova música, é 100% Pop e traz um grito de esperança e perseverança para fortalecer e inspirar quem passa por um momento difícil. E é por isso que a letra vai de encontro ao que passam as pessoas com câncer e fala da importância de educação, diagnóstico precoce e prevenção. E aí vem a ideia de apoiar a SAV, que luta pra fomentar a prevenção. A escolha da instituição veio pelo compromisso e proximidade de Nacho com o povo venezuelano.

“A ideia de realizar FE foi trazer motivação a quem atravessa o desafio de padecer com esta dura enfermidade, luta para recuperar sua saúde e transmitir a eles que a força espiritual tem muito peso nesse processo. A fé tem um grande poder curativo”, afirma Nacho.

A ‘Sociedad Anticancerosa de Venezuela (SAV)’ tem como missão contribuir na redução da incidência, mortalidade e morbilidade do câncer através da educação e diagnóstico precoce, e também deseja fomentar a prevenção entre a população saudável. Quem se sensibilizar com a causa e tiver condições, consegue fazer sua doação à SAV em  https://granbonodelasalud.org/. E o lucro obtido com o single será revertido ao SAV.

Desde que começou sua carreira solo, o cantor e compositor venezuelano Nacho, vem realizando grandes sucessos mundiais, sendo catalogado como um dos artistas urbanos mais importantes do momento. Para o segundo semestre do ano, o artista espera apresentar novos temas pra completar seu próximo álbum solo, surpreendendo seus seguidores com mais música e colaborações inesperadas.

O lançamento anterior de Nacho, a canção “Raro” junto ao seu antigo companheiro de dupla, Chyno em apenas três semanas superou a marca de 25 milhões de views do clipe.