Moby acaba de divulgar o Remix de “Morningside” assinado pelo DJ Boring em versões edit e extended.

Este lançamento é mais um de uma série de remixes feitos para faixas do elogiado álbum “All Visible Objects”.

Moby divulgou em Agosto o videoclipe de “My Only Love”, produzido pelo estúdio de animação brasileiro Zombie, com uma animação totalmente feita em CGI, que mostra a separação de uma onça-pintada e de seu filhote, enquanto a floresta amazônica é arrasada ao redor deles, atingindo também os povos indígenas. Inclusive a faixa ganhou o ‘Vintage Culture Remix’, produzido pelo DJ brasileiro Vintage Culture.

Boring começou a chamar a atenção da mídia e do público em 20116, quando lançou “Winona”, que trazia um sampler de uma fala da atriz Wynona Rider que dizia ter ouvido de um diretor que não era atraente o suficiente para se tornar atriz.

Moby (por assessoria de imprensa):

Premiado músico, DJ e produtor com milhões de álbuns vendidos ao redor do mundo e mais de 300 músicas em trilhas sonoras de filmes e séries, Moby também é ativista dos direitos dos animais, da igualdade e do clima. Todos os rendimentos de seus projetos musicais são doados para as 22 instituições que ele apoia no total, incluindo Brighter Green, Mercy For Animals, Rainforest Action Network e Extinction Rebellion.

Foto: Jonathan Nesvadba