Reconhecido internacionalmente, o ator e cantor Daniel Boaventura anuncia duas grandes novidades em sua carreira.

Ainda este ano, Daniel que é conhecido por cantar grandes hits mundiais e até brasileiros, lançará o seu primeiro single autoral, em parceria com Marcel Camargo (o guitarrista de Michael Bublé) chamado “Best Part Of The Show”.

Além da nova música, o artista tem mais uma ótima novidade. No fim deste ano (o mais resiliente dos últimos tempos), ele chega com uma nova turnê com canções nacionais e internacionais, todas natalinas. O projeto “Daniel Boaventura Natal 2020” está prevista para acontecer entre os dias 20 e 25 de Dezembro, ainda com cidades a serem confirmadas, com a missão de resgatar a confraternização tão esperada e desejada ao longo do ano.

Já é hora de planejar o final do ano mais resiliente dos últimos tempos. Daniel Boaventura, cantor e ator internacionalmente reconhecido, lança ainda esse ano, seu primeiro single autoral “Best Part Of The Show” (composta com Marcel Camargo, guitarrista  do Michael Bublé), além de turnê com canções natalinas brasileiras e americanas. O projeto ‘Daniel Boaventura Natal 2020’ é uma turnê prevista para acontecer entre 20 de novembro a 25 de dezembro (em cidades a serem confirmadas) que prometem resgatar a confraternização tão esperada e desejada ao longo do ano.

“É um projeto que estávamos desenhando há algum tempo. A ideia é celebrar essa data e esse período do ano mais que especial com todos os meus fãs. O espírito natalino não tem exatamente a ver com um dia específico, tem a ver com o fim do ano, e os meses de novembro e dezembro abrem uma boa oportunidade para levar alegria e esperança para as famílias brasileiras e unir as pessoas queridas. Estamos vivendo um momento muito instável e que ainda estamos nos adaptando, mas estarei próximo de todos de alguma forma, seja online ou presencialmente”, revela Boaventura.

É muito bom ver Daniel Boaventura trazendo finalmente uma música sua, inédita e que promete ser um grande sucesso, inclusive internacional em um nível tão alto de sucesso como suas releituras de clássicos musicais. Já estamos ansiosos pra conferir mais uma faceta do artista, a de compositor.

Daniel Boaventura (Por Assessoria de Imprensa)

Cantor e ator aclamado por fãs e pela crítica, Daniel Boaventura alavancou a carreira em 1993 com o musical “Os Cafajestes”. Mas, foi somente em maio de 2009, que Daniel se lançou oficialmente como cantor ao divulgar o primeiro álbum em estúdio, Songs 4U. Nos dez anos de carreira que se seguiram, além de quatro DVDs ao vivo, Boaventura também gravou três discos de estúdio e realizou mais de 500 shows. Além das canções solo, o cantor realizou “feats” com grandes nomes nacionais e internacionais como o mexicano Carlos Rivera, a italiana Filippa Giordano, a Big Band Jazz do México, Paula Fernandes, Daniel Jobim e suas parceiras de musicais Kiara Sasso e Paula Capovilla. 

Sua carreira internacional está a pleno vapor após as gravações dos DVDs no México e Rússia. Daniel esteve em tour no México em 2019 por 5 cidades com todos os shows sold out e foi convidado para em 2021, no dia 25 de Março, estrear no Auditório Nacional na cidade do México, a casa mais importante do showbusiness da América Latina. Em paralelo a todo trabalho na música, Daniel Boaventura ainda manteve uma carreira bem sucedida como ator de TV e de teatro, participando de grandes musicais (Chicago, Victor ou Victoria, Bela e a Fera, My Fair Lady, Evita, Família Addams, Peter Pan e Sunset Boulevard) e novelas e séries como Laços de Família, Passione e Tapas e Beijos que retornou à programação da TV Globo.