A maior realização de um fã é conhecer o seu ídolo. E se esse fã for cantor, maior realização ainda é conhecer e cantar junto ao artista.

E é esse sonho que o cantor goiano Fábio Gomes realizou. Admirador do trabalho de Eduardo Costa, o jovem fez um post em uma rede social pedindo para participar de uma música com o sertanejo.

E para surpresa dele, o Eduardo viu o post, respondeu e realizou esse sonho. Além de cantar com o ídolo, Fábio passou a tarde toda na casa de Eduardo Costa.

A canção escolhida foi “Quando o Peito Dói”. A música faz menção a Eduardo Costa na letra e ganhou uma gravação em estúdio profissional, montado na casa do cantor. “Eu não tive muita ajuda na vida, e sei o quanto isso faz diferença”, comenta o artista, que pagou todas as despesas para que o fã fosse ao seu encontro.

Já Fábio, emocionado conta, “Sempre tive a impressão de que o Eduardo é um cara muito simples e humano e, hoje, tive a comprovação de que estava certo”.

Atualmente Eduardo trabalha em seu novo projeto #40tena, que traz releituras de grandes clássicos com arranjos feitos por ele, que também toca a maioria dos instrumentos.