No dia 19 de Setembro, os amantes da boa música brasileira poderão curtir músicas de primeira com grandes artistas sem sair do conforto de sua casa.

O Festival Ziriguidum Em Casa já está em sua décima quinta edição e desde a anterior em novo formato. Dessa vez as apresentações são pré gravadas e transmitidas pelo You Tube. E o mais bacana é que o festival vai reunir artistas para homenagear e ajudar o Beco das Garrafas, casa histórica no Rio de Janeiro que é berço de diversos artistas.

Mais uma vez o eventro traz cantores muito queridos em apresentações online gravadas que vão ao ar a partir das 20hs pelo You Tube no link https://www.youtube.com/Ziriguidum.  Participarão artistas como Celso Fonseca, Mark Lambert, Brazilian Voices, Roberto Menescal, Gabi Doti, Mariana de Moraes, entre outros. A apresentação será por conta de Cláudio Lins.

E o melhor, ainda poderemos fazer o bem com doações. Parte da verba arrecada será destinada a uma campanha que procura ajudar a manutenção do Beco das Garrafas, templo da música brasileira, com as dívidas acumuladas no período de pandemia. A outra parte será dividida de forma igual entre os artistas participantes e a produção do Festival. As doações voluntárias podem ser feitas através do link  https://pag.ae/7WoyBoJpr ou através do QR Code que vai estar no vídeo durante a exibição dos artistas.

O Festival, pioneiro na divulgação e organização de Lives foi idealizado pelo cantor, compositor e ator Claudio Lins e pelo jornalista Beto Feitosa e já apresentou nomes como Leila Pinheiro, Baby do Brasil, Biquíni Cavadão, Marcos Valle, George Israel, Pedro Luis, Roberta Campos e Roberta Sá

A primeira edição surgiu de um bate papo entre Claudio e Beto no início do confinamento como forma de levar entretenimento e cultura, aproximando artistas e público e reforçando a importância de se ficar em casa durante o período de pandemia.

Para registrar e agregar os artistas que já passaram pela programação, o Festival ganhou uma playlist no Spotify no link https://tinyurl.com/ZiriguidumEmCasaSpotify