A dupla Hugo e Guilerme, durante o tempo fora dos palcos por conta da pandemia, criaram muito conteúdo como composições e Lives pra ajudar muitas famílias com doações.

E agora eles vão gravar um novo projeto, o novo DVD no próximo dia 19 de Setembro em Goiás, sem mega produções e sem participações. A dupla reativa a marca “No Pelo”, chegando com tudo em uma sequência deste disco, que será o volume 3.

A direção musical é de Felipe Arna com produção de Matheus Erhart e direção de vídeo de Caverna Filmes. Hugo e Guilherme vão manter o repertório como uma surpresa para o fãs e apenas adiantam que serão 12 faixas, sendo 5 inéditas e 7 regravações.

No Pelo é a nossa verdade! É aquele sentimento de proximidade com o público, fazendo música sem grandes produções, mas com muita essência e amor”, conta Hugo. Já Guilherme reforça: “Este trabalho, é o estilo de produção que nos consagrou no cenário nacional, do jeito que a gente ama fazer! Estamos há 2 semanas selecionando o repertório com todo cuidado e carinho, pra ser um sucesso assim como foram os repertórios anteriores”.

Uma das boas surpresas do mercado sertanejo, Hugo e Guilherme são um dos principais protagonistas da renovação do sertanejo atual. Em 2019 o hit “Namorada Reserva” embalou muitas cenas da novela global “A Dona Do Pedaço” e seu vídeo no You Tube já ultrapassou a marca de 40 milhões de views. Eles já gravaram com grandes nomes como Henrique e Juliano (que os apadrinharam), Maiara e Maraísa, Marília Mendonça e Dilsinho.

Em breve poderemos curtir e muito o novo trabalho “No Pelo 3”, que certamente será mais um sucesso de uma das duplas sertanejas mais queridas da nova geração.