Um dos maiores e melhore grupos de Forró do Basil, o Falamansa está comemorando os 22 anos de carreira e celebra com novo single em breve.

No dia 25 de Setembro, a banda lança a nova música que reforça a mensagem de resiliência e perseverança. “O Amor Que Tudo Pode” chega às plataformas com direito a videoclipe. E hoje, dia 14, um dia depois de completar 22 anos que eles pisaram pela primeira vez no palco (13/09/1998), o single foi colocado em pré-save.

Além de contagiar o público com o ritmo dançante do Forró, Xote e Baião, a Falamansa sempre traz mensagens otimistas em suas canções, e neste período de isolamento social não poderia ser diferente. Segundo, o vocalista Tato, A música traz a essência da Falamansa com um clima de calmaria com a sonoridade do Ukulele, além da Sanfona, percussão entre outros instrumentos, e uma mensagem de esperança que todos estamos precisando neste momento”.

A composição é de Tato e Felipe K e o clipe tem a direção de Kael. “Esperamos que esta canção leve um pouco de alegria, otimismo e fé às pessoas”, ressaltam os integrantes da Falamansa.

O pré-save pode ser feito pelo link: http://sl.onerpm.com/oamorquetudopode