Mar Aberto repagina e transforma em dueto, o clássico de Marisa Monte, “Bem Que Se Quis”.

Já está no ar o vídeo, onde Thiago Mart e Gabriela Luz cantam sua versão a vozes e violão pra canção no estúdio de gravação em casa.

A faixa faz parte do projeto “Referências” que traz releituras de hits de grandes nomes da música e que influenciaram a dupla. Segundo Gabi, “Olha, Bem Que Se Quis foi a música que eu mais cantei no Karaokê na minha vida. Eu lembro que tinha uns 8 anos, chegava do colégio e já ligava o karaokê para cantar ela todos os dias, ela e Maria Chiquinha, as duas únicas músicas que eu cantava. Sempre amei muito essa música, tenho uma coisa especial com ela, sempre me emociono quando ouço ela sabe? E eu cantava ela todos os dias, todos os dias, tanto que hoje em dia ela é uma música muito nostálgica para mim, porque sempre que canto ela me remete a cena lá de trás de eu cantando ela pequenininha no karaokê de casa”.

É impossível ouvir esta versão de Mar Aberto sem se apaixonar e cantar junto. Com certeza, lembra uma época muito importante pra muitos que tiveram essa canção como trilha sonora da vida.