Sam Smith chega arrasando e muito em “Diamonds”.

A canção ganhou um clipe muito bonito dirigido por Luke Monaghan que mostra Sam cantando e dançando muito bem numa linda coreografia em uma casa enorme e depois no quintal em baixo de chuva.

A faixa faz parte do novo e terceiro álbum com lançamento em 30 de Outubro pela Universal Music. Sobre o disco, Smith conta “Os últimos dois anos foram o momento mais experimental da minha vida, pessoalmente, mas também musicalmente. Toda vez que eu entrei no estúdio, prometi a mim mesmo que iria mirar as estrelas e não ter limitações. O resultado foi tão mágico, tão terapêutico e divertido. Meu amor pela música é muito amplo e todos os meus pecados musicais se tornaram apenas prazeres. Sem culpa, sem vergonha, apenas o amor por cantar, criar e dançar. Eu sou muito grato por todos que abraçaram a minha criatividade e direção e me permitiram ser quem eu quisesse ser em cada dia no estúdio”.

E ele completa, “Escutem essas músicas com o coração aberto, tratem cada canção como uma flor diferente de um jardim e divirtam-se com elas. Eu tentei não me levar tão a sério quando escrevia algumas dessas faixas. Espero que elas te façam sorrir, porque me fizeram e me fazem sorrir”.