Anitta chega com tudo em “Me Gusta”, em parceria com Myke Towers e Cardi B.

A faixa ganhou um clipe gravado na Bahia com participação de Didá, um grupo composto só de mulheres. Na produção vemos os três artistas cantando em Salvador, juntamente a um desfile me mostra todos os tipos de beleza feminina do Brasil. A direção é de Daniel Russel.

Segundo Anitta, “Essa música tem uma mensagem muito importante para mim. A escolha de Salvador veio das cores da cidade e da alegria que ela passa. Pensei logo na Bahia e no ritmo do coletivo feminino de percussão Didá (que é composto apenas por mulheres e tem um trabalho social reconhecido na região). Imaginei um clipe que exaltasse a mulher e também a cultura brasileira. Nada como Salvador, a primeira capital do Brasil, para mostrar nossa cultura pro mundo”.

Sobre sua participação, Cardi conta “Eu realmente amei essa música. Eu tenho que ouvir uma música umas três vezes. Mas assim que eu ouvi a música no fim do dia, quando eu fui dormir, fiquei repetindo o refrão na minha cabeça”.

Pra quem ainda não conhece o grupo Didá, Anitta o apresenta, “Pra quem não sabe, Didá é um dos grupos de percussão mais importante do país composto apenas por mulheres. Tem um trabalho social importante na formação e na inserção das mulheres como percussionistas, um ambiente tradicionalmente ocupado apenas por homens. Foi fundado há 25 anos por Neguinho do Samba, criador do Samba Reggae que já tocou com Michael Jackson e Paul Simon, e liderado hoje por sua filha”.

Pra quem não sabe Anitta ajudou Ryan Tedder na produção do novo hit, que também teve na produção Attoxxá (Rafa Dias e Chibatinha), um dos maiores nomes do pagode bahiano.

Está nova música mais uma vez mostra como Anitta é poderosa. Não só por reunir dois dos maiores artistas internacionais do momento, mas também por representar nosso país ao colocar elementos de Funk e Pagode Baiano no arranjo e por trazer uma música envolvente, que com certeza é uma das melhores de sua carreira.

O clipe foi gravado no final do ano passado apenas com Anitta e Myke. Foi depois que Card foi incluída por meio da tecnologia, e perfeitamente parece que está junto aos dois presencialmente.

A faixa nova faz parte do próximo álbum da Anitta, produzido pelo americano Ryan Tedder. A data do lançamento do disco ainda não foi definida.