David Guetta exalta a cultura Latina no novo single “Pa’ La Cultura” com participações de Thalia, Sofia Reyes, Abraham Mateo, De La Ghetto, Manuel Turizo, Zion & Lennox, Lalo Ebratt e Maejor.

A música com todos esses astros latinos, ganhou um clipe muito bacana onde cada artista gravou de sua casa com a bandeira de seu país, exaltando o orgulho que sente de sua origem e interpretando sua parte na canção.

A música é uma iniciativa do projeto ‘Human (X)’ criado por Tommy Mottola e MITH Media, e celebra o Mês da Herança Hispânica. Para quem não sabe o projeto, tem como objetivo promover caridade multimídia dedicada ao apoio de esforços humanitários por meio de contribuições impactantes.

O co-fundador do projeto ‘Human (X)’, Charlie Guerrero conta, “Este vídeo retrata tudo o que Human (X) representa. Inclusão, diversidade, unidade multicultural e, claro, humanidade. O resultado é maravilhoso, pois acontece que, como humanos, trabalhamos juntos para fazer algo de bom”.

Os lucros com o single vão apoiar a NDLON (National Day Laborer Organizing Network) para ajudar os imigrantes afetados pela pandemia COVID-19 e o programa de bolsas ART / WORKS, que eleva as vozes, a expressão cultural e o perfil dos imigrantes, refugiados e artistas, promovendo os direitos dos migrantes.