Com positividade e beleza, Gabriel Elias lança “Somos Instantes” ao lado de Vitor Kley, um de seus melhores amigos.

A canção foi produzida pelo próprio Gabriel durante a quarentena e faz parte do seu próximo álbum “Música Pra Curar Brasileira“.

Sobre a faixa que ele mesmo compôs, Gabriel Elias conta “Essa foi uma música que escrevi para mim mesmo, sabe? É uma canção que fala sobre a vida, sobre dar valor as coisas que têm que dar valor, como por exemplo as pessoas que a gente ama, nossa paz e nosso sonhos. É sobre enxergar que só temos um agora e é preciso viver do jeito que você quer”.

Sobre a amizade e a parceria com Vitor, o cantor revela “O Vitor é uma das pessoas mais especiais que já conheci. Lembro que a gente sempre ensaiava uma parceria, mas nunca achávamos a música certa. Quando postei um trecho de ‘Somos Instantes’ nas minhas redes sociais no final do ano passado, recebi a seguinte mensagem: ‘Gab, é essa! Vamos gravar juntos!’ Estamos muito felizes com o resultado. Finalmente nossa amizade foi coroada com uma parceria linda”.

Mais uma vez Gabriel Elias traz uma música muito gostosa de ouvir e com uma mensagem tão importante e que nos faz ter mais gana ainda de seguir em frente e vencer os obstáculos que aparecem. E o ouvir com Vitor Kley é muito gostoso e a gente consegue sentir a sintonia dos amigos.