Justin Bieber e Chance The Rapper lançam “Holy”.

A canção ganhou um clipe muito bacana onde Justin é um cara casado e ele e sua esposa, interpretada por Ryan Destiny, que sempre trabalharam arduamente, perdem o emprego e são despejados. Eis que surge uma mão amiga e uma família que os acolhem. A direção é de Colin Tilley.

Ao divulgar a música Justin disse que uma nova era se inicia e o rapper avisa “Eu sei que essa gravação vai fazer você sentir algo e eu sei que esse sentimento é amor”. E sobre Justin, ele diz “Nós somos amigos há muito tempo, temos umas quatro músicas juntos, mas não sabem o quão próximos somos. Nós passamos por muitas mudanças juntos”.

A canção fará parte do próximo álbum de Justin Bieber e o seu parceiro de música garante que o disco ‘tem algumas das melhores músicas’ que já ouviu. Justin que ultimamente tem falado bastante da importância da religião na vida dele da esposa Hailey Bieber, usará no próximo trabalho, elementos da música gospel.

Com mais de 65 milhões de ouvintes mensais no Spotify, Bieber se tornou o artista mais ouvido de toda a plataforma. Recentemente, ele também ultrapassou a incrível marca de 147 milhões de seguidores no Instagram e mais de 50 milhões de inscritos no YouTube, o que faz dele dono do maior canal de artistas da plataforma. Através de sua carreira, Bieber acumulou mais de 68 bilhões de streams e mais de 68 milhões de cópias vendidas globalmente.