A nova aposta do Pop Nacional, da Sony Music e do Portal Me Gusta, a cantora Cammie lança a apaixonante “Pode Ir Embora”.

O single cheio de atitude, ganhou um clipe irado produzido durante a quarentena. Na produção, a artista está de bem com a vida e consigo mesma, após o fim de um relacionamento que não fazia bem. A direção é de Laura O’Donnell e Cammie.

A canção sobre o aprendizado e o crescimento pessoal a partir de situações de desilusão, chega com uma mistura muito bem executada de Pop, R&B e Soul. Encerra também a trilogia sobre relações amorosas do projeto “60 Dias Para Desapegar”, que consiste no lançamento de três faixas ao longo de dois meses.

A ideia dessa trilogia, foi baseada na relação das pessoas com a razão e a emoção. Cada uma das três músicas representa uma fase que passamos pra conseguir desapegar total de algo. A proposta de Cammie é ajudar o quem ouve a ter coragem de finalmente abrir mão e deixar para trás aquilo que não faz bem.

Cammie conta mais só te o projeto. “Nós íamos lançar um EP, mas pensei que não é tão fácil desapegar de alguém, entender que o relacionamento está fazendo mais mal do que bem, e realmente tomar uma decisão de sair daquela situação. Então, resolvi fazer um projeto onde o público caminha comigo nesse processo de superação. Espero que meus fãs se conectem, e que o projeto possa ajudar as pessoas a entenderem que o amor não pode ser dor, não pode machucar, e espero que elas possam atravessar esse processo comigo”, conta ela.

Cammie é uma grande artista. Sua voz linda, seu carisma, seu talento e suas letras conquistam a gente em cheio. Uma cantora que tem de tudo para ser uma das maiores vozes do Pop Nacional.

O single “Passagem”, o primeiro do projeto, estreou em 24 de julho e foi composta por Cammie. A música passa a marca de 300 mil streams no Spotify e está presente nas playlists “Pop Brasil”, “Brisa Pop”, “Radar Brasil”, e durante duas semanas foi capa da playlist “R&B Brasil” junto com o top 1.

A segunda parte fo projeto teve o lançamento em 14 de agosto. “Não Vou Chorar” é um Pop misturado com dance onde Cammie desabafa sobre estar com saudade de uma pessoa. As duas primeiras faixas da trilogia, em um mês, já somam mais de meio milhão de reproduções.

Sobre Cammie (Por Assessoria de Imprensa)

A trajetória musical de Cammie começou aos 5 anos, quando iniciou as aulas de canto. Já na adolescência, aprendeu a tocar piano e ukelelê, e fazer da arte uma forma de expressar seus sentimentos. Em seus primeiros covers postados no canal do You Tube, Cammie já apresentava talento admirável e uma voz potente, conquistando fãs e admiradores desde os 13 anos de idade.

Em 2016, com apenas 16 anos, participou e foi semifinalista da 5ª temporada do The Voice Brasil, integrando o time de Lulu Santos, encantando e conquistando a torcida do público com performances das canções “Listen”, canção da diva Beyoncé, e “Rather Be”, lançada pelo trio eletrônico Clean Bandit, que lhe rendeu a vitória em sua primeira batalha.

Além de interpretar canções, Cammie também se destaca como compositora. Suas músicas trazem a vibe do passado com um toque inovador ao cantar sobre assuntos cotidianos de seu público: amores, decepções, momentos e histórias. A sonoridade das canções transita pelo Pop, R&B e Soul e tem influências de artistas como H.E.R, Summer Walker, Ariana Grande, Daniel Caesar, Tim Maia e Bobby Brown.

A primeira canção de sua autoria foi lançada em 2015, a faixa “#Euevc” versa sobre os anseios de uma jovem descobrindo o que é o amor. Após 2 anos de preparação vocal e artística, em 2018 deu início ao lançamento de uma série de singles: “Despedida”, em parceria com Thiago Porto, que ultrapassa a marca de 2 milhões de views no Youtube; “Caso com Você”, “Mago”, “Eu Não Quero Mais”, “mais uma noite” em parceria com CELØ, “Fim de Fase” e “O Que Quiser de Mim”, seu primeiro single lançado em 2020.

Os números de Cammie nas redes sociais confirmam a ascensão de uma nova promessa do R&B brasileiro. A artista acumula mais de 6,2 milhões de visualizações em seu canal no Youtube, 3 milhões plays no Spotify, junto de 200 mil ouvintes mensais, além de marcar presença por mais de 40 semanas com as suas canções em playlists editoriais da plataforma, como “Radar Brasil”, “Brasil 360”, “Pop Brasil”, “Brisa Pop” e destaque na capa da “R&B Brasil” junto com o top 1