Uma das maiores produtoras musicais do Brasil e responsável por grandes hits, a Hitmaker chega com tudo trazendo uma novidade daquelas.

Formada por André Vieira, Pedro Breder e Wallace Viana, a Hitmaker vai abalar as estruturas do mundo da música com a construção de ‘Hit Label’, um novo selo focado no segmento Pop, que ganha o reforço do gestor artístico Tiê Castro.

E junto desse lançamento, o primeiro artista do selo se lança. O trio RESENHV, formado por Caslu, Dcan e Nith chega com o single “Por Favor Não Mente”. O grupo surgiu de forma despretensiosa, como um projeto acústico especial, o ResenhaDaBlakk que acumulou mais de 120 milhões de streamings. Com o crescimento de audiência, o coletivo se transformou no trio RESENHV.

RESENHV – Foto: Stefano Loscalzo

“Nos juntávamos pontualmente para gravar algumas músicas, mas chegou um momento que aquilo que era apenas esporádico foi se tornando rotineiro. Os números começaram a crescer além do planejado, refletindo a necessidade de um comprometimento em tempo integral”, revela Dcan sobre a necessidade de focar no trio, em detrimento dos projetos solos.

A sonoridade do grupo, mais do que nunca, será norteada pela fusão do R&B com o violão, trazendo toques melódicos intercalados com o flow, o que abre um diálogo com o Rap.

“Por Favor Não Mente” é o primeiro single do projeto ‘AGORA É SÓ RESENHV’, uma típica trilogia, com começo, meio e fim. Os clipes têm direção de Ygor de Oliveira.

Sucessos da Hitmaker (Por Assessoria de Imprensa):

O grupo Hitmaker é responsável pela produção de diversos hits de grandes nomes da música pop nacional. Anitta (‘Combatchy’), Ludmilla (‘Cheguei’ e ‘Favela Chegou’), Luisa Sonza (‘Devagarinho’ e o álbum Pandora), Pocah (‘Quer Mais’ e ‘Não Sou Obrigada’) e Lexa (‘Pior que eu sinto falta’, ‘Sapequinha’, ‘Provocar’, ‘Só depois do carnaval’ e ‘Amor Bandido’), são alguns dos nomes que passaram pela produtora.