Um dos principais novos nomes do Sertanejo, Tierry gravar um single “Bob” ao lado de Fernando e Sorocaba.

O cantor que está prestes a lançar seu DVD gravado em Goiânia, esteve em São Paulo e gravou a nova canção com a dupla. A letra da faixa feita com a genealidade do cantor, fala sobre um cachorrinho chamado de Bob que sabe mais do que tudo.

Foto: Cadu Fernandes

A gravação aconteceu no cenário da Live “Estação FS”, da dupla em uma estação ferroviária, originando um clipe que será lançado em breve.

Sobre a parceria Tierry conta, “Quando o meu assessor, o Léo, falou pra mim que o Fernando e Sorocaba iam me convidar pra cantar com eles uma música, fiquei extremamente feliz e fiquei ansioso pra ouvir . Quando Fernandinho mandou pra mim, eu pulei de alegria, porque não ia cantar qualquer moda, ia cantar um hit e essa música é um hit. A gente fica feliz quando faz um feat e um hit. Fernando e Sorocaba, pra mim, é uma referência muito grande, eles são uma das maiores duplas sertanejas desse pais e eu estou muito feliz. De verdade, são detalhes que fazem muita diferença na minha vida e coroando esse momento que estou vivendo”.

“Conheço o Tierry há alguns anos e desde então passei a acreditar no trabalho dele. Ele é muito talentoso, tem um DNA muito forte, marcante, e suas composições tem identidade própria. Sempre disse para ele gravar suas próprias composições, ao invés de só enviar para outros cantores e ele acreditou nisso e olha só onde ele chegou. Ele é uma artista completo, talentoso. Canta e compõe muito bem, tem presença de palco e é merecedor de tudo o que está acontecendo na vida dele”, conta Fernando.

Tierry vem conquistando cada vez mais o país e seu single “Rita” está entre as 26 mais tocadas da posição “50 virais do Brasil” no Spotify.