Um dos maiores fenômenos latinos da atualidade, o cantor Camilo lança a animada e solar “Vida De Rico”.

A canção que traz como ritmo a Cumbia, ganhou um clipe muito divertido. Na produção, Camilo reúne a esposa e amigos para acabarem os últimos detalhes da reforma da nova casa do casal, com muita animação e música. A direção é da amada do cantor, Evaluna Montaner.

Segundo o artista, “Eu queria gravar uma cúmbia há muito tempo e essa música fez isso acontecer. ‘Vida de Rico’ acompanha a narrativa de minha vida pessoal, que evoluiu em paralelo com minha carreira, conforme me apaixonei, me casei, fui para a lua de mel e, agora, me encontro dando vida ao primeiro espaço que Evaluna e eu compartilhamos como casados. Essa música descreve a mim e o que estou vivendo. Embora eu a esteja cantando hoje, ela também é cantada pelo meu eu interior de 10 anos de idade, que se sentava com os pais em nossa varanda e imaginava a casa, o carro e o futuro dos meus sonhos. Eu a dedico à Evaluna, minha mãe e La Tribu”. (OBS: Tribu é como ele chama sua legião de fãs).

Este é primeiro single do novo e segundo álbum de Camilo com lançamento para 2021 pela Sony Music. A expectativa já é grande, vamos ter que esperar mais um pouco, mas já temos certeza de que será mais um grande disco.