Flávia K lança a apaixonante “O Mundo Se Moveu”.

A canção ganhou um videoclipe lindo todo em animação, assinada pelo ilustrador e designer Reginaldo Ferreira, do Forky Studio (SP). A produção mostra colagens que vão descrevendo o tema e a letra, às vezes de maneira literal, às vezes mais desprendido, com cenários improváveis e efeitos especiais. Uma verdadeira obra prima.

A ideia de se fazer uma animação ganhou ainda mais força duraNte a quarentena. “Faz tempo que eu queria lançar um clipe em animação e ainda não tinha dado certo. Eu estava procurando alguém para fazer um lyric vídeo para essa música quando conheci o trabalho do Reginaldo e achei que as ideias dele ficariam mais legais para fazer um clipe todo, não apenas ilustrar a letra, então ele ficou livre para compor e imaginar as cenas, usar o estilo de colagens que ele tem para inventar o que ele via que combinava com o som”, revela Flávia.

Foto: Flavio Lemos

Neste single, Flávia K buscou na introversão do período de distanciamento uma sonoridade que pudesse trazer a calmaria dos dias isolados com mais movimento (protagonizado pelo teclado principal e seu timbre inconfundível) e ritmo. Os instrumentais trabalham mais soltos e se combinam para criar um R&B de atmosfera modernosa.