Numa parceria inesperada e muito interessante, Haikaiss e Ferrugem lançam “Supersticiosa”. E o resultado, uma canção muito boa e envolvente.

A canção que aborda a importância dos relacionamentos construídos com pessoas especiais ao longo da vida, ganhou um clipe lindo. A produção dirigida por Naio Rezende, mostra o grupo e o cantor interpretando o tema e muitas cenas de Pedro Qualy, SPVic, Spinardi e Ferrugem com seus filhos e esposas.

Segundo Qualy, “Eu acho que essa música tem um sentido de amadurecimento do Haikaiss, é uma coisa muito diferente. Os nossos sucessos sempre muito rápidos, sempre em alta velocidade, e às vezes a gente tem que pôr o pé no freio. E essa música traz isso, inclusive na batida, que é mais leve. Acho até que é a mais lenta que a gente rimou até hoje. Então a gente trouxe esse sentido, de que as vezes a gente quer dar uma freada nessa vida incansável, louca e rápida”.

E sobre a participação das famílias no clipe, ele conta “A gente tomou a decisão de trazer nossas esposas e filhas pra essa produção porque foram elas que botaram a gente no eixo, foram elas que fizeram a gente ter esse pensamento de querer dar uma acalmada”.

Foto: Caue Tarnowski

Animado, Ferrugem diz “Foi muito bacana participar do clipe com o Haikaiss. Eles são muito feras e fazem um som irado, que eu me amarro” E é muito bacana ver artistas tão distintos juntos. Eles serem de gêneros musicais tão diferentes é algo muito enriquecedor. Ferrugem investe em rimas para que os versos se aproximem do Rap de Haikaiss e ao mesmo tempo empresta seu romantismo alto-astral para a faixa e assim potencializa a natureza versátil do som do grupo.