Vitão chega com tudo em seu novo e alto astral single “California”, inspirada em um grande sucesso de Lulu Santos.

A canção ganhou um clipe dirigido por Cauê Tarnowski, muito divertido e que mostra o artista em casa com a namorada e amigos fazendo a festa e dançando, intercalado com imagens de antes da quarentena na estrada para shows com a sua equipe. Assim vemos como a energia de Vitão fora dos palcos é a mesma que sob os holofotes.

A música foi criada pelo cantor com inspiração no refrão de “De Repente California”, de Lulu. “Lulu Santos é um dos maiores artistas brasileiros e ele adorou a minha música. Acho que já é um aval bem legal para ela”, conta Vitão. Na letra, o artista traz de forma lúdica um pouco de si, de suas vivências e sua rotina. O ritmo pulsante do hit, passa por diferentes estilos e referências, levando alegria para quem escuta.

Sobre a nova canção, o cantor ressalta, “Tô feliz demais com esse lançamento. É uma música diferente do que eu fiz até então. É um outro ambiente musical que eu tô explorando, mas sem perder o que eu sou”.

Esta é mais uma música em que Vitão traz muita energia boa e positividade, sendo uma de suas melhores da carreira e com certeza, vai conquistar o país todo mais uma vez. Temos muito orgulho de Vitão!