O talentoso cantor e compositor Gaab entra em nova fase da carreira com casa nova e trará ao seu público muita música boa e muitas novidades ainda este ano.

Nesta Quinta, dia 24, o artista que é um dos nomes mais promissores da atualidade, assinou contrato com a Som Livre e em parceria com a GR6 (do cenário Funk de São Paulo e uma das maiores produtoras de eventos, gravadora e selo musical) Ele que mistura como ninguém diversos estilos musicais, entre eles R&B, Pagode e Pop promete novos lançamentos em breve.

“Hoje é um dia muito especial pra mim! Me identifiquei muito com a energia da galera da Som Livre, estou chegando para somar e tenho certeza que vamos colher juntos muitos momentos especiais nos próximos anos. Meu sonho sempre foi tocar o coração do Brasil através do meu trabalho e hoje realizo mais um grande passo dessa trajetória”, declara Gaab.

A parceria entre GR6 e Som Livre faz com que todos os processos artísticos envolvendo o artista sejam divididos entre as gravadoras.

Para Marcelo Soares, diretor geral da Som Livre, a aquisição ganha um valor especial no atual cenário musical. “Ver o talento de um jovem artista como o Gaab despontar neste momento só reforça o quanto o negócio da música pode se expandir para diferentes gêneros, caminhos e públicos. Ele é um artista que carrega uma essência genuína, suas raízes musicais estão em suas composições e para nós será um grande prazer fazer parte da construção desta trajetória. Temos muitos planos para realizar em conjunto e lançamentos programados para este ano ainda”.

Sobre Gaab (Por Assessoria de Imprensa)

Gabriel Fernando Brisola Amaral Silva é o nome do artista Gaab, cantor e compositor consagrado por hits como “Cuidado”, com mais de 150 milhões de views no YouTube, “Tem Café”, ao lado do MC Hariel e “Intenção”, parceria com Marília Mendonça, ambas com mais de 200 milhões de visualizações cada, e ainda “Não volto atrás”, recente lançamento ao lado de Dilsinho. O paulista de 22 anos é filho de Rodriguinho, ex-Travessos e atual vocalista do grupo Legado – do qual Gaab também faz parte – o artista iniciou sua carreira muito cedo, ainda na infância, e atuou, sobretudo, como compositor. Gaab viu que lavava jeito para a coisa ao conquistar a aprovação do cantor Thiaguinho, algumas de suas composições podem ser vistas no álbum ‘Hey Mundo’ (2015). A partir daí, Gaab investiu em sua carreira e seu projeto mais recente foi o DVD ‘Positividade’ (2019), com 18 faixas e participações especiais de nomes como MC Livinho, 1 Kilo e Negra Li. Em 2020, Gaab assina com a Som Livre e já promete novos lançamentos até o final do ano.