O duo Mar Aberto lança sua gostosa e envolvente versão do clássico “Isso” da banda Titãs.

Já está no ar o vídeo, onde Thiago Mart e Gabriela Luz cantam sua versão a vozes e violão, pra esta canção tão emblemática, em casa.

A faixa encerra o projeto “Referências” que traz releituras de hits de grandes nomes da música e que influenciaram a dupla. Segundo Thiago, “Essa música é outra que fez parte da trilha sonora de O Beijo do Vampiro que eu tinha o CD e a Gabi também e descobrimos mais pra frente que os dois gostavam muito. Uma vez a gente foi gravar o projeto Youtube Music Sessions que participou alguns artistas como Vitor Kley e Anavitória e um dia anterior a gravação eu fiquei sem voz, completamente, gripado. Um amigo meu me ajudou, deu muita vitamina C, a voz foi voltando e a única música que eu cantava em uma região muito grave era “Isso” e gravamos ela nesse projeto. Mas eu ouvia e pensava está muito grave e eu queria fazer ela mais aberta, e, agora, que minha voz voltou -risos- depois daquele episódio, a gente cantou em outro tom, mais agudo e ficou muito mais bonito. Essa música é muito especial para gente porque ela diz muita coisa sobre um relacionamento sem ser objetiva, ela não fala olha é término, é a separação, é a rotina, é o desgaste, não, não fala, mas mesmo assim tem uma mensagem poética muito forte”.

A versão do duo ficou muito gostosa e traz uma nostalgia muito boa, que nos remete a coisas boas. Particularmente eu quando ouvi pela primeira vez a nova roupagem do hit, fiquei tocado e cantei junto do começo ao fim.

E logo terenos música nova. A dupla tem um recado mais que especial: ‘tem projeto autoral saindo do forno. Acompanhem as redes do Mar Aberto e se preparem para grandes surpresas’.