Fenômeno da internet, a cantora Mariana Nolasco lança a apaixonante e autoral “Era Amor”.

A música ganhou um clipe dirigido pela própria Mariana. Na produção, ela tenta lidar com uma relação que acabou, apesar de ainda gostar da pessoa amada.

Processed with VSCO with l6 preset

Em suas redes sociais, Nolasco reflete, “Esse é um momento onde eu compartilho com vocês alguns sentimentos que demorei pra aceitar! Vejo cada dia mais o quão importante é abraçarmos nossas emoções sejam elas quais forem!

E ela completa, “Hoje, olhando pra trás, consigo compreender melhor a perfeição de como as peças se encaixam e de como é preciso deixar ir o que não tem mais como ficar. Muitas vezes, a gente não entende muito bem na hora, mas agora me sinto pronta pra começar a compartilhar com vocês essa história que traduz tantos momentos, sentimentos e experiências, na esperança de alguma forma poder inspirá-los a buscarem cada vez mais o que realmente dá sentido à vida de cada um”.

A música, que conta a história do fim de seu relacionamento, foi apresentada pela primeira vez durante sua turnê pelo Brasil ano passado, para a surpresa de seus fãs.

Mariana Nolasco (Via Assessoria de Imprensa)

Mariana Nolasco começou a fazer vídeos cantando aos 13 anos em seu quarto no interior de São Paulo. Gravados na versão acústica, os vídeos eram postados em sua página no Facebook. Seu canal no YouTube foi criado sem qualquer pretensão, até que um dia, uma versão acústica atingiu 1 milhão de visualizações em apenas 1 dia. A partir de então, Mariana se destaca nas mídias digitais acumulando milhões de seguidores.

Em 2016, lançou seu primeiro EP interpretando músicas de outros artistas no formato voz e violão, como Nando Reis. Em 2017, deu início a sua primeira mini-

turnê pelo Brasil, participou do Rock in Rio e deu início a uma campanha de financiamento coletivo para poder lançar seu primeiro álbum autoral. Em 2018, se apresentou no Festival Planeta Brasil, e lançou seu primeiro álbum autoral com três participações: Rael, Mar Aberto e Pedro Pascual. Em 2019, se apresentou pela segunda vez no Rock in Rio, e realizou sua turnê autoral Planeta Borboleta pelo Brasil.

Além disso, gravou duas músicas em parceria com a banda americana Boyce Avenue. Uma delas, sucesso do Maroon 5, recebeu elogios e compartilhamentos da própria banda. Teve, também, a honra de ser a única cantora brasileira a fazer parte do remake de We Are The World ao lado de grandes sucessos da internet mundial no próprio Capitol Studios, em Los Angeles. Este ano, prepara seu novo trabalho autoral.