Ma-Ra-Vi-Lho-Sa! Francinne lança a poderosa e empoderada “Atura Ou Surta”, uma música que não dá pra ouvir e ficar indiferente e inerte. Simplesmente apaixonante…

A música que inspira a liberdade feminina, ganhou um clipe sensacional com incríveis looks inspirados na década de 90 e início dos anos 2000 e que mostra a cantora toda poderosa e Pop cantando e dançando sozinha e também com um dançarino super talentoso (Johnny Barolli). A direção é de Felipe Garcia.

A faixa composta por Francinne com Tállia foi produzida por Mister Jam e nos leva para uma viagem aos hits lançados nos anos 2000 com batidas envolventes. A letra é um verdadeiro hino ‘girl power’. Inclusive, Francinne declara “Atura ou Surta sou eu na forma mais Pop que posso ser. Canto o que sempre tive vontade e quero mostrar como a mulher deve ser livre”.

Sobre as inspirações pra canção, a artista conta “Para os vocais, beats, melodias e coreografias desta música me inspirei muito no cantor Prince e no rei do pop Michael Jackson. Estamos muito felizes com o resultado e empolgados para mostrar ao mundo”.

Fotos: Felipe Garcia

“Atura ou Surta” dá continuidade no trabalho musical mais maduro que Francinne vem entregando ao público, onde mescla o pop com ritmos latino-americanos e marca a nova fase da carreira da cantora.