Uma das maiores apostas do Rap Brasilieo, Bin lança “Para Todas As Mulheres Que Já Rimei”, seu álbum de estreia pela ONErpm em todas as plataformas digitais.

O artista que nasceu em Belford Roxo, no subúrbio do Rio de Janeiro, se destacou na cena underground do hip-hop ainda muito cedo e ficou mais conhecido em 2020 com seu grande hit “Marília Mendonça”, que atingiu mais de 20 milhões de reproduções e alcançou o #1 em diversas plataformas de música.

Sobre seu primeiro trabalho, Bin revela “Esse ano foi muito difícil pra mim, um ano cheio de altos e baixos. ‘Para Todas As Mulheres Que Já Rimei’ é um trabalho que me orgulho muito e que tenho certeza que todos vocês vão curtir. Como eu disse, um ano cheio de altos e baixos, mas que me mostrou que a vida pode ser muito boa”.

Após sucessos como “Drill” e “Culpa do Álcool”, o raper estreia seu álbum com 9 faixas inspiradas em relações amorosas do artista (com um pegada mais voltada ao Pop e mais leve) e participações de grandes nomes do hip-hop, como L7nnon e MD Chefe.

Junto do disco, Bin lança também o clipe do novo single “Quase Uma Semana”. Dirigida por Pedro DaRua, a produção mostra três casais, dois deles em crise no relacionamento e um que está aos poucos voltando a se entender. As faixas “Marta 10”, “Ferveção”, “Covardia”, “Fim de Nós 2” e “Só Ela”, também ganharam clipes, todos lançados no mesmo dia.