Aposta do Midas Music e do Portal Me Gusta, a cantora Giovanna Bianco lança seu primeiro e apaixonante single “Me Leva”.

A canção ganhou um clipe lindo que mostra a cantora toda plena e linda interpretando o tema em uma casa ampla e em seu quintal, passando toda a emoção da música e dela ao cantar. A direção é de Kenny Kanashiro.

A letra da canção é da artista com Ariane Villa Lobos e a produção foi feita pleo vencedor do Grammy Latino, Giu Daga. Giovanna conta um pouco sobre a escolha do single de estreia, “Tomei bastante cuidado para escolher o tema e compor a letra da canção com a Ariane Esse é meu primeiro single e quero que ele me represente de uma forma positiva. O amor é um tema universal, que acalma o coração de quem escuta e, por isso, decidi me inspirar nele. Queria falar de um amor feliz, porque acho que esse tem sido um ano difícil e as pessoas precisam ouvir sobre a felicidade de um encontro que deu certo. Queria transmitir essa leveza”.

Giovanna Bianco é uma cantora muito talentosa e sua voz linda tem um timbre gostoso de ouvir e que combinam muito com a nova música e seu arranjo. Além disso, a letra tem uma mensagem muito bonita que fala do amor de forma leve e encantadora. Uma estreia com chave de ouro.

Giovanna Bianco

Nascida em São Bernardo do Campo, Giovanna Bianco é filha de um engenheiro e de uma escritora e professora de piano clássico. Ela sempre foi apaixonada por música, e após alguns anos trabalhando como intérprete, lança oficialmente seu primeiro single.

Desde pequena, Giovanna sempre manteve a música por perto, além de amar os musicais do teatro e o cinema. Desde cedo a artista se envolveu com a arte, chegando a fazer aulas de ballet, jazz e sapateado, ao mesmo tempo em que se dedicava as aulas de canto e piano com a mãe. Na adolescência, ela deu início às aulas de violão e teatro e participou de pequenas produções.

Mais tarde, ela manteve suas aulas de técnicas vocais, enquanto cursava jornalismo e administração de empresas simultaneamente na faculdade. Durante esse período surgiu o interesse pelo jornalismo televisivo e ela até chegou a trabalhar em uma pequena produtora de São Paulo, mas a paixão pela música falou mais alto. Referências musicais como Barbra Streisand, Gal Costa e Elis Regina serviram de grande inspiração para Giovanna criar seu estilo pessoal de cantar.

Nos últimos 10 anos, Giovanna passou a realizar pocket shows e apresentações de abertura em eventos corporativos e sociais, chegando a cantar em locais emblemáticos como o Vivo Music, no Teatro Alfa e o bar Baretto, dentro do hotel Fasano de São Paulo. No início de 2020, chegou a ser convidada para cantar como artista fixa da casa, mas os planos tiveram de ser adiados devido a pandemia.

Durante esse período um dos produtores do time de Rick Bonadio entrou em contato e a convidou para uma reunião, dando início a parceria que agora resulta no lançamento do single de estreia da cantora, pela gravadora Midas Music.

Giovanna Bianco traz toda sua experiência e inspirações no teatro musical, jazz e bossa nova, para o pop romântico que embala sua faixa de estreia “Me Leva”.

E sobre lançar sua música neste momento tão difícil de pandemia e isolamento, a cantora revela “Esse é o meu primeiro single, a consolidação de muitos anos de trabalho na área da música e quero que ele me represente de uma forma positiva artisticamente. Especialmente neste ano difícil, por meio de minha música quero levar amor, alegria e leveza a todos que escutarem”.