Criando um Pagode com um toque de Funk, a DJ Barbara Labres se junta a Sorriso Marroto em “Desafio”, e vai te conquistar em cheio.

A música ganhou um clipe gravado no Rio de Janeiro muito animado que mostra um grupo de amigos se juntando a um grupo de amigas e juntos curtem muito em uma noite inesquecível. A direção é de Fernando Bernard e Marina Pires.

“Minha carreira por completo já é movida por desafios, desde lá do início, mas nesse momento em especial, o single “Desafio” está sendo um passo muito importante e grande pra mim. Fazer uma música com meus ídolos e conseguir juntar o Funk com Pagode de uma forma tão leve e contagiante, é incrível”, revela Bárbara.

Já o vocalista do Sorriso Maroto, Bruno Cardoso conta “Eu acho tudo que a música proporciona legal. As possibilidades são infinitas. Misturar o nosso som a diferentes gêneros é autêntico. É uma forma de você deixar a sua música universal, sabe? Pra todos os tipos de público e gêneros”.

A mistura de Pagode e Funk deu uma liga impressionante. Os dois ritmos combinaram muito juntos e foi muito gostoso ver um grupo como Sorriso Maroto se jogar em um ritmo diferente do seu com tanta garra e destreza, sem perder sua personalidade.