Fenômenos da música latina, Aitana e Sebastián Yatra se juntam e lançam a apaixonante “Corazón Sin Vida”.

No clipe do tema, dirigido por Pablo Hernández, Aitana e Yatra vivem um casal que está cada um num lugar com os corações partidos e sentindo um a falta um do outro, querendo se reencontrar. Será que teremos um final feliz? A parte dela foi gravada em Madrid e a dele em Miami, devido ao isolamento social.

Sobre a parceria na música com Aitana, Yatra conta “Fala de um desses amores que te ilude e depois desaparece. A canção tem uma personalidade única e o timbre da voz de Aitana sempre me deixou doido, especialmente em ‘Corazón Sin Vida’. eu tinha muita vontade de gravar com a Aitana e que ser com uma canção tão brutal como essa é um gol duplo”.

E a cantora fez uma revelação, a de que eles têm guardada uma outra música, da qual ela revela, “Sebastián me convidou a cantar em uma canção dele. É uma super balada, de chorar muito, mas não encontramos o momento certo de a lançar. Nos encanta, mas ainda segue guardada”.

“Corazón Sin Vida” em sua letra faz uma referência a um dos maiores hits da música da Espanha, “Corazón Partío” de Alejandro Sanz, que inspirou a composição. A produção é por conta dos renomados Mauricio Rengifo e Andrés Torres (de “Despacito”).

O single faz parte do segundo álbum de Aitana, ainda sem data de lançamento ela Universal Music. O primeiro disco “Spoiler” concorre ao Grammy Latino 2020 na categoria ‘Melhor Álbum Pop Vocal’.