O duo Anavitória lança a bela e sensível declaração de amor, “Cecília”.

O último single do álbum “O Tempo É Agora”, ganhou um clipe lindo em preto e branco que mostra uma Live Session grabada no mesmo estúdio americano em que gravaram o disco. A direção é de Bayou Bennett.

“O registro de ‘Cecília’ foi feito em LA (EUA), numa viagem que fizemos juntas, no mesmo estúdio onde gravamos ‘O Tempo é Agora’. Na época, foi um ciclo de fechamento muito importante entre nós duas, que celebramos muito. Hoje, decidimos compartilhar com vocês para fecharmos esse ciclo de pouco mais de dois anos com ‘O Tempo é Agora’, que nos deixou muito felizes e foi uma fase de muito crescimento. Esse disco nos ensinou sobre nós mesmas, como a gente se apropriou da nossa música. Não conseguimos nos despedir direito na estrada, por conta da pandemia, mas o registro tá aí pra gente fechar e agradecer a todo mundo que torceu por nós, para quem foi nos shows e ouviu o disco. Muito obrigada”, conta Ana Caetano.

Vale lembrar que o álbum “O Tempo É Agora” foi vencedor do Grammy Latino 2019 na categoria ‘Melhor Álbum Pop em Língua Portuguesa’. Na edição deste ano da premiação, Anavitória concorrem na categoria ‘Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa’, com o projeto “N” que conta com músicas de Nando Reis.