Maria Rita é a escolhida pra se apresentar na reabertura do Vivo Rio, uma das maiores casas de shows do país. Desde o começo da pandemia a casa não abria e o retorno será triunfal.

O show acontece no dia 17 de Outubro às 21h. No repertório, a cantora relembra grandes sucessos de sua carreira como “Maltratar Não É Direito” e “Corpo Só” e grandes clássicos da música brasileira imortalizados nas vozes d grandes artistas, como “Vou Festejar (Beth Carvalho), “Coisa de Pele” (Jorge Aragão), “Juízo Final (Clara Nunes), “É” (Gonzaguinha) e “O Bêbado e a Equilibrista” (Elis Regina).

Foto: Bob Wolfenson

Desde que lançou o álbum ‘Samba Meu’, em 2003, Maria Rita transita com imensa desenvoltura no universo do samba e hoje está consolidada como uma das grandes artistas do gênero. A partir desta ligação afetiva, a cantora criou o ‘Samba da Maria’, projeto que vem percorrendo diversas cidades do Brasil e do mundo desde 2015 e que será apresentado no Vivo Rio. As vendas online já estão abertas em vivorio.com.br.

O espetáculo será realizado com com lugares pré-marcados, respeitando a capacidade de 1/3 dos lugares do estabelecimento e o

uso da máscara é indispensável.

Os músico que acompanham Maria Rita são Leandro Pereira (violão 7 cordas), Fred Camacho (banjo e cavaquinho), Vinícius Feijão (pandeiro), Jorge Quininho (percussão) e Adilson Didão (percussão).

Maria Rita no Vivo Rio:

Local: Vivo Rio

Quando: 17 de outubro às 21h.

Endereço: Av. Infante Dom Henrique, 85 – Parque do Flamengo, Rio de Janeiro, RJ 

Abertura dos portões: Duas horas antes do show.

Classificação etária: 18 anos. Menores de 18 anos entram acompanhados dos pais/responsável.