Uma curiosidade da banda Atitude 67 que nem todos sabem, é que eles moram todos juntos e misturados na mesma casa na cidade de São Paulo. Sabendo de como é morar com bastante gente, os integrantes dão dicas pra todo mundo que mora ou pretende morar com mais pessoas.

Os donos do hit “Eu que Lute Pra Prestar”, garantem que morar com seus amigos de infância “é doce, mas não é mole não”. Lembram que dividir tarefas domésticas, manter a casa organizada e, até mesmo, sua privacidade são desafios a serem encarados.

O grupo então dá três dicas de como levar tudo na esportiva e tirar o melhor dessa experiência. Confira a baixo:

Louça nossa de cada dia: “Aqui em casa o combinado é sujou lavou, mas é incrível como a louça sempre se multiplica e nunca foi ninguém- risos. A gente leva na esportiva, mas definir essas questões de limpeza é muito importante para o bom convívio. Separar dia que cada um tira o lixo por exemplo, também é uma boa ideia”, conta Regê.

– Privacidade: “Quando mudamos para São Paulo, fomos morar em um apartamento de dois quartos que o Pedrinho já morava com outros dois amigos. Dividir os quartos e, principalmente, o único banheiro foi muito difícil. Era impossível ter um momento sozinho. Agora, cada um tem seu quarto e isso foi uma revolução pra gente. Se você vai morar com os amigos e tem a possibilidade de ter o seu próprio quarto, essa é a melhor a opção”, relembra Karan.

– Bagunça generalizada: “Nós somos amigos de infância, crescemos juntos, somos praticamente irmãos, então nossa convivência sempre é muito leve e divertida. Mas tem os momentos de loucura geral! Os meninos gostam de se juntar para jogar online, outros começam a compor, quando vemos estamos dando uma festa para nós seis mesmo. Aproveitem esses momentos que não tem preço e compensam qualquer estresse por uma louça suja”, completa Pedrinho.

Dicas muito bacanas e que vão com certeza tornar mais harmônica a vida de todos que moram juntos. E o melhor, são dicas fáceis e simples de serem feitas e levadas a sério. Os meninos do Atitude 67 arrasaram muito!

O Atitude 67 é formado por seis amigos do Mato Grosso do Sul: Pedrinho Pimenta, Éric Polizér, Karan Cavallero, GP, Leandro Osmar e Regê.