Comemorando o sucesso do hit “Libera Ela” com mais de 90 milhões de plays pelo You Tube e sendo uma das mais tocadas do Brasil, Raffa Torres lança duas novas versões pra canção.

Uma das versões é acústica em voz e violão (estreia em 14 de Outubro) e a outra um Remix em parceria com Hollow Saints (já nas plataformas). “É uma música muito importante na minha carreira, foi a primeira que tocou nas rádios na minha voz e estou muito feliz em lançar duas novas versões! Na minha opinião são as melhores versões que ‘Libera Ela’ já teve até aqui. Não consigo parar de ouvir o remix. Espero que mais e mais pessoas possam se divertir ao som dela”, revela Raffa.

A composição é assinada por Diego Silveira, Lari Ferreira e Thales Lessa, junto ao próprio Raffa Torres, responsável por escrever também seu hit “A Vida É Um Rio” e “Água Com Açúcar” consagrada por Luan Santana.

A versão Remix da música ficou muito bacana, uma vez que não perdeu sua essência e ganhou um arranjo muito gostoso com novos elementos que usaram muito bem o arranjo original como base. Deu uma cara também mais Pop ao hit, através de uma verão solar, envolvente e empolgante.

O artista ainda promete um lançamento por semana até o mês de novembro, em todas as plataformas digitais. Além disso, outras de suas canções como “Fim de tarde”, “Dois Papéis” e “A Vida É Um Rio” também ganharão novas versões. “Fiquei muito empolgado com o resultado. Viciei de novo nas músicas e acredito que essas novas versões vão fazer o meu trabalho impactar ainda mais pessoas que ainda não foram alcançadas”, declara Raffa Torres.

Sobre Raffa Torres Em Números:

– 172 composições registradas

– Mais de 50 músicas nos topos das paradas

– Ao menos 3 bilhões de streams nos hits, gravados por artistas como Luan Santana, Marília Mendonça, Marcos & – Belutti, Matheus & Kauan, Anitta, Jorge & Mateus, Fernando & Sorocaba, Chitãozinho e Xororó, Bruno e Marrone, e mais

– 4º lugar entre os autores com maior rendimento no Ecad em 2019

– Mais de 220 milhões de views no Youtube

– 1º lugar nas rádios com ‘A Vida É Um Rio’ por três meses em 2020