Júlia e Rafaela chegam mais maduras e com um som encorpado e cheio de personalidade em “Cangote”.

A canção com toques de Country e Folk através de instrumentos como Mandolin e Steel Guitar, ganhou um clipe muito gostoso de assistir que mostra as gêmeas na estrada na parte de trás de uma caminhonete viajando e cantando muito em meio à paisagens do campo e um ventinho refrescante. Também cantam em um heliporto.

O single marca o início de uma nova fase na carreira das irmãs que prometem agitar o meio sertanejo com muita personalidade e uma sonoridade nova na carreira. “Cangote é tudo o que gostamos de cantar e o que procuramos para nossa carreira. Tem uma letra romântica, fala sobre sentimento, tem um toque feliz e alto astral. Gravar o clipe foi muito empolgante. Nunca tínhamos gravado nenhum clipe “atuando” e nele nós duas nos conhecemos em cima da carroceria de uma camionete. Ambas cantoras saindo do interior, buscando um sonho na cidade grande. Relatando um pouco da nossa própria história”, conta Júlia.

Já Rafaela completa, “Lançar esse novo projeto é uma realização, estamos muito felizes com tudo que está acontecendo. Nada chegou tão próximo de quem nós somos realmente, da nossa verdadeira essência. Gravar o clipe de Cangote foi incrível e também uma grande oportunidade autoconhecimento. Nunca nos entregamos e nos divertimos tanto e superou todas as  nossas expectativas. Espero que vocês se deliciem com esse novo trabalho, e sintam o amor e a liberdade pulsando em suas veias. E, independente de qualquer coisa, sejam quem vocês são, sempre”.

Ricardo Lopes foi o responsável por produzir a música, que fora composta por Edu Chociay. Segundo o produtor, “Eu já gravei em Nashville (USA) várias vezes e vivenciei de perto este som Folk/country. Há muito tempo eu procurava colocar isso no nosso sertanejo. Fiquei muito feliz, pois nunca tive tanto respaldo do artista e da gravadora para explorar esses elementos e instrumentos. Muito feliz em  participar de um projeto tão bem planejado e com uma proposta tão ousada, buscando acima de tudo a qualidade e a sonoridade, uma raridade nos dias de hoje”.

É muito bom ver Júlia e Rafaela tão seguras e trazendo uma sonoridade própria e cheia de personalidade e atitude. Notável como elas estão maduras e cantando maravilhosamente bem, com mais precisão e harmonia ainda. Será uma nova fase de muito sucesso e conquistando ainda mais o público e conquistando novo fãs .



Um dia antes do lançamento de “Cangote”, a dupla concedeu uma entrevista numa Coletiva de Imprensa Online que foi transmitida e da qual, o Portal Me Gusta participou. Para ver na íntegra a coletiva é só acessar o link https://www.facebook.com/juliaerafaela/videos/337514867557580/?sfnsn=wiwspmo. Nossa pergunta está no trecho aproximado de 41 minutos e 10 segundos do vídeo