Com muita atitude Carol Biazin chega com a apaixonante “Desgrama”.

Produzida pelos talentosos Los Brasileiros, a nova música é bem envolvente, com um swing gostosos e ganhou um clipe com direção de Ygor de Oliveira. A produção impecável tem inspiração nos anos 80 e mostra Carol em uma interpretação engraçada e muto boa, na pele de uma Popstar infeliz com a própria carreira, que se vê obrigada a fazer coisas contra sua própria vontade.

Foto: Milena Rosado

Carol e Day escreveram a letra do novo hit juntas e para Biazin foi das músicas que mais deram trabalho até hoje. Segundo ela, “Essa foi uma das músicas mais difíceis que já gravei. Usei e abusei bastante dos graves da minha voz, coisa que nunca havia feito. Também estou muito orgulhosa e feliz por mostrar ao mundo um lado debochado e sarcástico que fará parte de 50% do meu álbum de estreia”.

A cantora revela, “Essa música fala de um pedaço bem específico da minha vida, que é bem representado no clipe, e aborda um lado debochado e bem antagônico de canções como ‘Sempre Que Der’, que também faz parte do álbum, por exemplo. Nunca achei que poderia fazer algo semelhante, mas tenho me apaixonado cada vez mais por este artista e personagem que estou lapidando dentro deste álbum”. E sobre o vídeo, ela garante, “O resultado ficou incrível e estou apaixonada por ele”. E vamos combinar, todos nós estamos apaixonados por ele.

“Desgrama” é segunda canção divulgada do novo álbum de Carol Biazin, com lançamento para 2021. E mais uma vez, a artista nos encantou e mostrou como sua voz é especial, além de mostrar como está cada vez mais talentosa, segura de si, cheia de personalidade e carisma.