A tão aguardada parceria de Giulia Be e Luan Santana, “Inesquecível” já está entre nós. E você vai se apaixonar

Produzida por Paul Ralphes (o mesmo do EP ‘Solta” da cantora), a canção ganhou um clipe com direção de Pedro Tofani e Malu Alves. Na produção, Giulia e Luan interpretam um casal de artistas aclamados, bem apaixonado e sexy.

“A ideia era mostrar um casal de artistas poderoso e que se ama, se escondendo através de atitudes marrentas e seus respectivos egos. A atitude é um pouco debochada, pois cada um está falando que é inesquecível, mas ao mesmo tempo, a química entre esses personagens tinha que ser inegável. E acho que o resultado ficou melhor do que todas as expectativas! Fora tudo isso, foi um prazer dividir a experiencia do primeiro feat com o Luan, que é um grande profissional”, revela a cantora.

Por sua vez, o sertanejo conta “Amei cantar com a Giulia na live e, dias antes, na produção do clipe, ensaiar. Tantos encontros que já sinto falta. Gravar o clipe foi ter a mesma sensação de sempre: essa voz suave ao cantar e firme ao falar, uma menina mulher, que já chega mostrando identidade na música brasileira”.


Be conta como surgiu a ideia de gravar com Luan. Segundo ela, “na minha opinião o Luan é o melhor vocalista do Brasil e, para essa música, eu sabia que precisaria de alguém que cantasse com pura emoção. E foi uma surpresa a sinergia que tivemos em Inesquecível. Luan amou a faixa, e o resultado é uma música literalmente inesquecível. Luan tem uma personalidade ímpar, é uma das pessoas mais generosas que eu conheci na vida, e foi um prazer tê-lo comigo nesse projeto”.

Animado, Luan conta sobre cantar com a parceira: “Unir a minha voz à da Giulia, sem dúvida, é um daqueles momentos de carreira que, lá no futuro, a gente vai suspirar e dizer: ‘inesquecível!’ E vamos eternizar este encontro”.

E uma curiosidade. A faixa foi composta originalmente em espanhol quando Giulia estava em Miami preparando a faixa “Chiquita Sueta”. Só depois é que ganhou uma versão em português. Inclusive a cantora gravou sem participação, “Inovidable”, a versão original que também ganhou um clipe com os mesmos diretores e que mostra a artista e o ator André Lamoglia como um casal apaixonado. A produção da faixa é dos irmãos Dav e Johnny Julca (Xaxo), que já trabalharam com Ricky Martin, Alejandro Sanz e Pitbull.

Giulia conta que compôs a letra em questão de minutos, inspirada por um momento que estava vivendo. A demo foi finalizada em apenas 1 hora. “Ano passado, enquanto produzia Chiquita Suelta, tive um tempo livre e aproveitei para escrever algumas músicas, e num desses dias recebi a mensagem do meu ex dizendo que tinha sonhado comigo. E foi ali que a inspiração veio. Eu queria brincar com a ideia de ‘eu’ ser inesquecível, e já estava com a palavra inolvidable na cabeça. E com a ajuda da Cris ‘Chill’ na composição da letra em espanhol”.

“Inesquecível” e “Inolvidable” são as primeiras faixas inéditas da cantora depois do lançamento do EP de estreia “Solta”, que já ultrapassou a marca de 380 milhões de streams.