Um dos novos e mais talentosos nomes do Reggae, Julies lança “Nosso Sentimento” ao lado da banda Maneva pra encantar e representar a todos nós, com good vibe e amor.

A canção ganhou um clipe dirigido por Lucas Falleiros, que ficou simplesmente sensacional. A produção impecável chega com amor, sentimento e representatividade mostrando em um apartamento, casais de orientações sexuais e estilos diversos que se amam muito e juntos vivem plenos.

Considerando justa toda forma de amor, o vídeo que mostra esses diversos casais, sem definição sexual, compartilhando momentos e sensações, foi inspirado na famosa série ‘Sense 8’ e reforça o posicionamento dos artistas de que o amor deve ser celebrado entre as pessoas, independentemente de qualquer pré-conceito. Segundo o talentoso Julies, “Vivemos dias sombrios, de intolerância e preconceito. Em cima disso, me senti na obrigação de tentar conscientizar e mostrar que amar independe de cor, gênero ou religião. Parafraseando Lulu Santos, considero justa toda forma de amar e lutarei por este direito. Viva o amor!”.

Julies e os meninos do Maneva, são grandes amigos dentro e fora dos palcos e esse lançamento da canção celebra esta bela história de amizade. Pra quem não sabe, Julies foi assessor de imprensa da banda or quase quatro anos e eles foram grandes incentivadores da carreira do cantor. “A relação que tenho com o Maneva sempre foi muito além de uma simples amizade ou trabalho, é algo inexplicável! Eles são responsáveis diretamente por tudo que está acontecendo hoje. Eles estão comigo desde a primeira música que lancei! Sempre estiveram lá para me apoiar, tanto que todas as músicas que lancei até hoje foram gravadas por eles e poder lançar um single ao lado deles oficialmente, pessoas que amo muito, faz meu coração transbordar ainda mais de amor”, conta Julies.

Foto: Tati Foster

Tales de Polli, revela que gravar com o amigo é motivo de grande prestígio e alegria. Tales diz, “Foi uma experiência muito legal gravar com ele! O Julies é um grande amigo nosso que está aparecendo como um dos principais nomes da nova geração do pop e do reggae nacional. Além de gravar, também tive o privilégio de produzir e compor esta música e estou muito feliz com o resultado”.

Julies e Maneva estão muito de parabéns por este single incrível e emocionante. Em tempos de pandemia e em que o mundo enfrenta também preconceitos, destruição ambiental e outros males é muito importante termos músicas como essa, que além de nos deixarem mais leves, mandam pro mundo uma mensagem de amor, esperança e de que todos somos iguais e temos o direito de sermos felizes. A letra e arranjos muito bem construídos, juntos com as vozes de Julies e Tales e o talento dos demais músicos da banda ao tocarem seus instrumentos, tocam nossos corações e almas.

Momento descontraído durante as gravações – Foto: Tati Foster

A faixa que fala da simplicidade do amor nos pequenos gestos de uma relação, foi composta por Julies, Tales de Polli e Deko e tem produção musical de Thiago Stancev. “Essa música fala sobre o verdadeiro significado do amor em uma relação que independe de gênero, sexo, religião ou qualquer pré-conceito. Ele está nos pequenos gestos, nos lençóis da cama encharcados de suor e sentimento, na cumplicidade e na saudade carregada de ansiedade para ter logo em seus braços a pessoa que se ama”, conta Tales, vocalista do Maneva