“E essa música é para os meus fãs se jogarem e se divertirem em casa! Eu sei que é o que eles queriam e estão esperando!”. Foi assim que Wanessa Camargo anunciou seu novo single “Sozinha”.

O novo hit bem Pop e dançante, é todo poderoso e empoderado, com uma mensagem de autoaceitação e a certeza de que você mesma é sua melhor companhia, assim como o clipe dirigido por Victor Hugo Santana. Na produção, a cantora está em casa vendo TV e então aproveita sua própria companhia pra se jogar e dançar e muito em sua casa com uma sensação de liberdade pura. Tudo isso, inclusive tem a ver com o costume da Wanessa de cantar e dançar por sua casa de madrugada.

As gravações do vídeo foram feitas em São Paulo em um casarão no bairro do Morumbi.

Sobre a nova música, Wanessa revela “Sozinha não é apenas uma música pop para se divertir e dançar. Há muita força nessas canções que ouvimos no dia a dia e que parecem que foram feitas apenas para se ouvir em um momento animado. Há tantas mensagens nas entrelinhas que os compositores colocam ao escrever uma boa música animada: não é apenas uma fórmula para o sucesso”.

Wan, como é chamada pelos fervorosos fãs, também conta que a faixa tem como temática a “realização de uma mulher consigo mesma depois de um longo processo de evolução, no qual se sentiu com medo, sem amor e presa em relacionamentos que não são tão positivos” e completa, “Não há nada mais poderoso do que estar feliz com sua própria companhia”.

A música nova faz parte do novo álbum de Wanessa Camargo, “Universo Invertido” que foi lançado junto ao novo videoclipe pela ONErpm nas plataformas digitais.