De forma bem humorada, Kekel adverte sobre a importância de não aglomerar neste período de isolamento social, mesmo que seja pra encontrar aquale ‘contatinho’.

A canção ganhou um clipe muito divertido dirigido por Rodrigo Jotace, que mostra o cantor em sua casa falando com seus contatinhos pelo celular, enquanto imagina como seria se todas suas crushs estivessem reunidas e de como daria pra fazer uma festa com tantas garotas. Então conclui que o melhor mesmo é respeitar o distanciamento social para evitar confusão.

Com o seu bom humor característico, Kekel traz uma temática bastante realista e faz a gente pensar muito bem sobre a importância de nos preservarmos nesse momento e como é importante esse isolamento e que as pessoas não façam nenhum evento clandestino cheio de gente. Inclusive, uma das coisas mais especiais que a música faz, é trazer conscientização e o funkeiro soube fazer isso muito bem.

“Estou muito ansioso e animado. Essa é uma das músicas mais esperadas deste ano e estou bastante confiante no trabalho que fizemos”, conta Kekel.