Vitor kley lança a deliciosa “Ainda Bem Que Chegou” pra encher nossos corações de muito amor.

A canção autoral ganhou um clipe gravado em Portugal, todo gravado através de um celular (modelo Moto EDGE+) em qualidade 4K, pelas mãos de Carol Loureiro, namorada do cantor, que também foi responsável pela direção do vídeo.

Segundo Vitor, a ideia de uma produção artesanal para o videoclipe veio não só pela quarentena, mas também pela simplicidade de Portugal e no afeto que o cantor e sua amada têm pelo país. Por conta da pandemia, o casal fez questão de fazer tudo somente entre eles, sem precisar de uma grande produção e muitas pessoas.

“A ideia era ser uma coisa simples mesmo, porque é tudo que nos rodeia em Portugal. O lugar em que filmamos é praticamente o quintal da casa dela e fizemos questão de gravar nesse lugar onde passamos vários finais de tarde juntos, vendo o pôr do sol”, conta o artista.

Sobre a composição da letra, Kley conta, “Eu sempre achei que fosse ficar sozinho, de verdade. Achei que não ia acontecer nada com ninguém e falei ‘beleza, meu caminho é esse’. Parece que quando eu aceitei isso, apareceu alguém. E assim surgiu o começo da música, ao pé da letra”.