Dando um gostinho de seu novo projeto musical, Toquinho lança o samba “Papo Final” em parceria com Maria Rita.

A música que foi composta por Toquinho ao lado de Paulo César Pinheiro, ganhou um clipe dirigido por Pedro Hansen. A produção mostra os dois artistas em estúdio ensaiando e gravando a faixa.

“Além da Maria Rita ser uma grande cantora, ela transmite uma coisa fundamental em arte: emoção. Arte sem emoção pra mim não existe. Quando ouvi a interpretação dela preencher a canção, já que minha voz estava gravada, percebi o quanto a música cresceu com sua maneira de cantar, com a dramaticidade na medida certa, com a grande afinação e com o timbre fantástico”, conta o cantor.

O novo single faz parte de “A Arte de Viver”, o novo álbum de Toquinho, seu primeiro de inéditas desde 2011. Todo o repertório foi assinado pelo aclamado poeta e compositor carioca Paulo César, assim como aconteceu com o disco “Mosaico” de 2005.

O time de instrumentistas que gravou a faixa foi composto por Jorge Helder (contrabaixo), Paulão 7 Cordas (violão de sete cordas), Thiago da Serrinha (percussão), Thiago Silva (cavaquinho), Felipe Ventura (violino e arranjo de cordas) e Marcus Ribeiro (cello), além do próprio Toquinho (violão) e o produtor do álbum Rafael Ramos (programação).

O álbum tem lançamento pra 06 de Novembro pela Deck Disc.