Demi Lovato lança “Commander In Chief” com viés político para conscientizar os americanos a votarem com critério e a exercer a cidadania.

A canção linda ganhou um clipe sensível que mostra diversos homens e mulheres de diversas etnias, raças, estilos, religiões e idades dublando a cantora até que ela apareça cantando.

O single produzido pelo renomado Finneas, chega também com o intuito de dar voz aos poderosos sentimentos compartilhados por milhões de pessoas e incentivar os fãs a se registrarem para votar nas eleições presidenciais dos Estados Unidos, onde votar é optativo.

A composição é Demi ao lado de Julia Michaels, Finneas, Justin Tranter e Eren Cannata. A mensagem da canção serve como voz para externar a indignação e a dor que surgem como resposta a eventos recentes, no momento em que o país está mais polarizado do que nunca

Paralelamente ao lançamento da música, Demi está divulgando à seu público informações sobre o processo de voto e como tomar ações efetivas por meio das redes sociais.